JCI Joaçaba/Herval/Luzerna é premiada na Convenção Nacional 2017

 

Entre os dias 12 a 14 de Outubro de 2017 foi realizada a 63º Convenção Nacional da JCI Brasil em São Bento do Sul – SC. O evento contou com Concursos, Palestras, Oficinas, além de ser uma ótima oportunidade para troca de experiências entre as organizações locais de diversas cidades de todo o Brasil.

A JCI Joaçaba/Herval D’Oeste/Luzerna, marcou presença no evento e recebeu algumas premiações e destaques pelos seus trabalhos realizados nos últimos meses.

Membros que participaram da Convenção Nacional

Entre as homenagens temos o Melhor Programa Local de 2017 de crescimento e desenvolvimento, o JCI In Concert, no qual a organização trouxe a Joaçaba o show com a Banda Pink Floyd Cover. Outros destaques temos o Projeto DOM, Desenvolvendo Oportunidades de Mudanças, no qual já está em seu terceiro ano e o Projeto Hemosc onde a JCI apoia e mantém um quadro permanente de doadores de sangue.

Prêmio disponibilizado ao projeto do JCI Inconcert

 

Carta elogio aos projetos: Hemosc e DOM

 

Encerramento Convenção Nacional. Na oportunidade, foto com o Presidente Nacional da JCI, Fabio Mello Fagundes.

 

Para finalizar nosso Presidente local, Thiago Lenzi, recebeu uma carta elogio do Presidente Nacional Rafael Jun Mabe, pelo seu trabalho e dedicação à frente da JCI Joaçaba/Herval D’Oeste/Luzerna, buscando sempre a prática de atividades de cidadania ativa.

Presidente local 2017, Thiago Luiz Lenzi recebendo a Carta Elogio

 

Premiação no evento da Convenção Nacional

 

Sobre a JCI:
A JCI é uma associação mundial de pessoas jovens de dezoito a quarenta anos de idade, que buscam no aprimoramento individual as bases para o desenvolvimento de suas comunidades.

A JCI se utiliza da energia e do entusiasmo dos jovens para desenvolver seu espírito de iniciativa e liderança defendendo a liberdade de empresa, os direitos do indivíduo, estimulando a fraternidade entre os homens e servindo a humanidade, sob a égide da liberdade e da democracia.

A JCI congrega mais de 200.000 jovens em 110 países e territórios. As organizações locais (capítulos) estão espalhadas por mais de 6.000 comunidades.

Conheça mais:

JCI Brasil – http://www.jci.org.br

JCI Internacional – https://jci.cc/

JCI Joaçaba/Herval/Luzerna é premiada na Convenção Nacional 2017

Deixe seu comentário pelo Facebook

Comentar