10º encontro do projeto DOM foi realizado no Teatro Alfredo Sigwalt

Na quarta-feira, dia 27 de setembro, aconteceu o último encontro com palestras do projeto DOM (Desenvolvendo Oportunidades de Mudança). Desta vez, o 10º encontro foi realizado no Teatro Alfredo Sigwalt, localizado em Joaçaba, com Luiz Fernando Spessatto, atual diretor musical da SCAJHO (Sociedade de Cultura Artística de Joaçaba e Herval d’ Oeste), Conselheiro no Conselho Estadual De Cultura de Santa Catarina e regente do coral de UNOESC e de Irani.

Mestre em música pela Universidade Estadual de Santa Catarina, Nando ressaltou a importância do estudo, da dedicação e da persistência para alcançar seus objetivos. Também ele relatou um pouco sobre sua trajetória na música que teve início cedo, através de uma ligação muito forte com a música.

Com um bate-papo leve e descontraído, Nando conseguiu prender a atenção das crianças, relatando a sua trajetória de vida e os momentos que a música lhe proporcionou.

Para finalizar o bate-papo, Nando organizou um coral com os alunos e ensaiou uma música, para que todos pudessem entender o funcionamento.

Por fim, foi entregue ao palestrante uma caneca grifada com a frase “fazer a diferença”, como forma de agradecimento e lembrança do projeto DOM.

Após a palestra, Nando tocou algumas músicas no piano, pedidas pelos próprios alunos, finalizando o último encontro de palestras do DOM, que proporcionou um momento incrível e especial a todos que participaram desse projeto.

Confira mais fotos do encontro:

10º encontro do projeto DOM foi realizado no Teatro Alfredo Sigwalt

Deixe seu comentário pelo Facebook

Comentar