JCI apresenta novos membros, entrega prêmio a empresário local e dá posse ao novo Conselho Diretor

Em solenidade realizada na noite do dia 27 de fevereiro contou com a presença do Presidente Nacional da organização eleito para o ano de 2021. O evento de distintivação de novos membros, posse do Conselho Diretor para o ano de 2020 e entrega do Prêmio TOYP Nacional da JCI foi realizado ontem (27/fev) no Espaço Qualitá de Joaçaba com a presença presentes passados presidentes locais, autoridades, parceiros e empresários da região.

Em clima de celebração, a noite teve início com o anúncio de que é de Joaçaba o vencedor do Prêmio TOYP Nacional da JCI Brasil na categoria “Êxito comercial, econômico e/ou empresarial”. O empresário Maicon Gelatti, da SANCON – Tecnologias para o futuro, foi reconhecido pela trajetória de liderança, sucesso e superação profissional.

Na sequência, foram apresentados e distintivados os novos membros da organização que, ao longo de 2019, participaram de treinamentos com foco em liderança e contribuíram com o planejamento e execução de projetos comunitários.

Oficialmente,13 novos integrantes passam a compor o quadro de membros da JCI que atualmente reúne cerca de 40 jovens de Joaçaba, Herval d’Oeste e Luzerna: Alan Zarpelon Bernardi, André Britto Dotti, Eduardo Rigo, Elis Cruz Dresch, Francini da Silva, Jucelia Depelegrin, Luana Mena Barreto Lenzi, Marcos Pedro Bucco, Marlise Kristina de Mattos, Pedro Gabriel Tasca, Rafael Perotoni, Samara Zarpelon e Uillian Klotz Sewald.

Com a participação especial do Presidente Nacional da JCI Brasil eleito para o ano de 2021, Marco José Poffo, o novo conselho diretor tomou posse com o compromisso de liderar o capítulo local ao longo de 2020.

Presidente – Bruna Camassari da Silva Margarida Hack
Presidente subsequente – Thiago Luiz Lopes Cordeiro
Assessor Legal – Rodrigo Ferri
Tesoureira – Ana Rúbia Arenhart
Secretário – Guilherme Leonel Salvador

JCI apresenta novos membros, entrega prêmio a empresário local e dá posse ao novo Conselho Diretor

Deixe seu comentário pelo Facebook

Comentar