JCI realiza formatura do Projeto DOM.

Na segunda feira, dia 18 de novembro de 2019 aconteceu nas dependências do Teatro Alfredo Sigwalt o evento final do Projeto DOM – Desenvolvendo Oportunidades de Mudança, da JCI Joaçaba | Herval | Luzerna.

O evento contou com a presença dos alunos participantes do projeto e de seus pais e familiares, além dos membros da JCI, palestrantes, diretores das escolas, autoridades, patrocinadores e apoiadores do projeto.

A noite iniciou com uma bela apresentação artística do Maestro Luis Fernando Spessatto. Como parceiro e palestrante do DOM, Nando conduziu a abertura da noite, brindando os presentes com suas canções e seu talento.

Após, os convidados especiais da noite, Sergio e Glaucia Arenhart, da Escola de Pais, promoveram um momento de reflexão junto as famílias. A palestra foi conduzida de uma forma bem descontraída, e abordou temas pertinentes a educação, visando explorar a temática do papel e da responsabilidade dos pais perante seus filhos.

Finalmente chegou a hora do momento mais esperado, a formatura dos alunos. Cada formando foi chamado ao palco para receber seu certificado e reconhecimento. Os diretores das escolas também foram homenageados.

Encerrando a festa, foi feita a foto geral com todos os alunos, palestrantes e membros da JCI.

O Projeto DOM propõe formar cidadãos ativos, responsáveis e com consciência crítica através de encontros entre personalidades locais e jovens da rede pública de ensino. Acreditam nessa iniciativa os patrocinadores master Salão de Beleza Priorità e Celulose Irani, os patrocinadores premium Medal Bombas Hidráulicas, Nippur Finance – Agente Autônomo Xp Investimentos, Auto Peças Ferri, Psicóloga Leni Sagin Perotoni e Madeiras Lega.

JCI realiza formatura do Projeto DOM.

Deixe seu comentário pelo Facebook

Comentar