Terceiro Encontro do DOM – Joaçaba Futsal

Na quarta-feira, dia 28 de agosto, aconteceu o terceiro encontro no ano do Projeto DOM – Desenvolvendo Oportunidades de Mudança. O encontro desta semana ocorreu no centro de eventos da Unoesc e foi com o time do Joaçaba Futsal.

O encontro, organizado pela JCI, contou com a presença dos alunos do colégio Melo e Alvim de Herval d’Oeste e do colégio Rotary Fritz Lucht de Joaçaba.

Além de uma conversa sobre futsal e a importância da prática de esportes, o técnico Paulinho Sananduva e os jogadores compartilharam conhecimentos, relataram experiências vividas e responderam a perguntas. Técnico e jogadores falaram sobre a importância da disciplina e dedicação, não somente no esporte, mas também para os alunos em suas atividades diárias.

Depois, os participantes do projeto foram para a quadra com o time do Joaçaba Futsal, fazendo também uma disputa de pênaltis. Como prêmio uma bola oficial autografada pelos jogadores e técnico Paulinho Sananduva.

O Projeto DOM propõe formar cidadãos ativos, responsáveis e com consciência crítica através de encontros entre personalidades locais e jovens da rede pública de ensino. Acreditam nessa iniciativa os patrocinadores master Salão de Beleza Priorità e Celulose Irani, os patrocinadores premium Medal Bombas Hidráulicas, Nippur Finance – Agente Autônomo Xp Investimentos, Auto Peças Ferri, Psicóloga Leni Sagin Perotoni e Madeiras Lega.

Fotos: Mayelle Hall

Terceiro Encontro do DOM – Joaçaba Futsal

Deixe seu comentário pelo Facebook

Comentar