Segundo Encontro do DOM foi realizado na Escola Rotary.

Na quarta-feira, dia 21 de agosto, aconteceu o segundo encontro no ano do Projeto DOM – Desenvolvendo Oportunidades de Mudança, com o professor doutor Rudy José Nodari Júnior.

O encontro, organizado pela JCI, contou com a presença dos alunos do colégio Melo e Alvim de Herval d’Oeste e do colégio Rotary Fritz Lucht de Joaçaba.

No início de sua conversa, Rudy enfatizou que sua vida acadêmica teve passagens pela duas escolas participantes do DOM. Em sua fala, lembrou que a escola é feita principalmente por pessoas e destacou a importância da educação nesse ambiente.

Em seguida, demonstrou como sua pesquisa no ramo da dermatoglifia tem alcançado o mundo e gerado resultados positivos, tendo destaques nacionais e internacionais.

Ao final, Rudy deixou como recado aos alunos para que cultivem bons amigos e que sempre acreditem que o esforço e a dedicação nos estudos valem a pena.

O Projeto DOM propõe formar cidadãos ativos, responsáveis e com consciência crítica através de encontros entre personalidades locais e jovens da rede pública de ensino. Acreditam nessa iniciativa os patrocinadores master Salão de Beleza Priorità e Celulose Irani, os patrocinadores premium Medal Bombas Hidráulicas, Nippur Finance – Agente Autônomo Xp Investimentos, Auto Peças Ferri, Psicóloga Leni Sagin Perotoni e Madeiras Lega.

 

Segundo Encontro do DOM foi realizado na Escola Rotary.

Deixe seu comentário pelo Facebook

Comentar