Moção de Aplauso é entregue à JCI

 

Uma organização mundial, formada por jovens com idade entre 18 e 40 anos, que buscam no aprimoramento individual mudanças positivas para a comunidade e para a coletividade. Assim pode ser resumida a Junior Chamber International (JCI) que comemorou 30 anos de fundação da entidade em Joaçaba, Herval e Luzerna e, por este motivo recebeu uma Moção de Aplauso na Câmara de Vereadores de Joaçaba em sessão de terça-feira, dia 05.

A proposição da homenagem é dos vereadores Diego Bairros e Disnéia De Marco com aprovação unânime dos demais. O presidente da entidade, Renan Hack falou sobre algumas atividades da JCI, citando os cinco maiores projetos que são: Concurso de Oratória nas Escolas, evento cultural JCI Inconcert, Projeto ‘Desenvolvendo Oportunidades de Mudança (DOM), Projeto ‘Amigos de Sangue’, em parceria com o Hemosc e o ‘Palestra JCI’.

A JCI, que é uma organização mundial com mais de cem anos, está presente em 110 países, atua com mais de 200 mil jovens foi fundada em Joaçaba em 22 de agosto de 1988. A entidade, que detém como missão oportunizar aos jovens experiências capazes de despertar a cidadania ativa e a responsabilidade social, destaca-se na região por suas constantes ações, muitas delas de cunho social.

“Fazer parte da JCI foi um desafio pra mim. Sinto muito orgulho disso e de estar podendo entregar esta Moção hoje para pessoas que representam uma entidade cujo trabalho faz uma grande diferença nas comunidades onde atua”, disse a vereadora Disnéia.

O vereador Diego disse que a JCI presta um serviço de imenso valor e que é importante fazer este reconhecimento.

“Trata-se de um trabalho voluntário com impacto direto na sociedade, na vida das pessoas. Um trabalho que muitas vezes o ente público deixa de fazer. Também sinto orgulho por fazer parte da JCI desde 2013”.

Fonte: Câmera de Vereadores de Joaçaba

Moção de Aplauso é entregue à JCI

Deixe seu comentário pelo Facebook

Comentar