Empossada a nova diretoria da JCI/Joaçaba

 

A posse do novo Conselho Diretor 2021 da JCI Joaçaba, Herval e Luzerna, ocorreu na última quinta-feira dia 15 de abril. A cerimônia foi realizada virtualmente em atenção as medidas de enfrentamento a pandemia.

A presidente 2020, Bruna Margarida Hack agradeceu todos os companheiros pela parceria em um ano tão incomum quanto o que passou. Apresentou o presidente local 2021, Thiago Luiz Lopes Cordeiro que recebeu o colar pelas mãos da noiva e companheira Danielle Canal, Presidente-Local 2017, representando todos os passados presidentes da JCI.

 

Neste ano o prêmio de membro destaque, que é uma homenagem ao membro mais ativo e prestativo, foi para Luana Mena Barreto Lenzi, coordenadora do Projeto Passaporte Gastronômico em 2020, que foi escolhida por votação dos membros.

O Conselho Diretor 2021 é composto pelo Presidente Local 2022, Guilherme Salvador, Tesoureira Elis Dresch, Secretaria Luana Mena Barreto Lenzi e Assessora Legal Bruna Margarida Hack. A cerimônia apesar de peculiar por ser realizada de modo on-line, foi muito emocionante, contando com a presença de autoridades locais, família dos membros e também de ex-membros.

Empossada a nova diretoria da JCI/Joaçaba

Deixe seu comentário pelo Facebook

Comentar