Com a roupa do corpo: JCI traz Marcelo Marrom para o palco do Teatro Alfredo Sigwalt

Evento que visa a angariação de fundos para a realização de projetos que já beneficiaram mais de 500 jovens em Joaçaba.

 

Marcelo Marrom já compôs músicas de sucesso, comandou um programa no Multishow, teve um quadro fixo de música e improviso no Programa Altas Horas da TV Globo, apresentou shows de stand up comedy em teatros de todo o país e agora estará aqui, em Joaçaba!

Promovido pela JCI Joaçaba, Herval, Luzerna, o evento ocorrerá no dia 18 de novembro (domingo), às 18h, no Teatro Alfredo Sigwalt.

Com apoio das Organizações Limger, Senior Unidade do Contestado, Conplan Contabilidade, Lojas Multi, Celulose Irani, Brindere Soluções Promocionais e Zelo Administradora de Condomínios, Marrom vem ao palco com o melhor do humor, música e improviso nacionais.

Os ingressos estão disponíveis com os membros da JCI e em pontos fixos de venda como o Teatro Alfredo Sigwalt e a Relojoaria do Arno ao custo de R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia entrada).

O lucro do evento é aplicado em iniciativas promovidas localmente pela JCI beneficiando mais de 500 jovens com os projetos Amigos de Sangue, Oratória nas Escolas e DOM (Desenvolvendo Oportunidades de Mudança).

No domingo (18), deixe o sofá e a TV de lado e venha divertir-se conosco!

Com a roupa do corpo: JCI traz Marcelo Marrom para o palco do Teatro Alfredo Sigwalt

Deixe seu comentário pelo Facebook

Comentar