A JCI Joaçaba/Herval/Luzerna, realizou, no último dia 07, a solenidade de posse do Conselho Diretor 2019 e o prêmio TOYP. O evento foi realizado no Espaço Qualitá em Joaçaba, e contou com a presença dos companheiros da organização, lideranças políticas, familiares, patrocinadores, amigos e convidados.
O presidente empossado para o ano de 2019, Rodrigo Ferri, destacou que a JCI faz você sair da sua zona de conforto, faz você pensar fora da caixa, e ter mais empatia pelas outras pessoas, só assim uma organização de voluntários pode se perpetuar em uma sociedade. A JCI Joaçaba/Herval/Luzerna tem como um de seus objetivos expandir a organização para que mais jovens possam participar e abraçar o voluntariado, bem como dar continuidade a grandes projetos que causam impacto positivo nas comunidades.
Conselho Diretor empossado:
Presidente 2019 – Rodrigo Ferri
Presidente subsequente – Bruna Camassari da Silva Margarida Hack
Presidente passado – Renan Margarida Hack
Tesoureiro – Kleiton Nitz
Secretária – Janaína Wyzykowski
PRÊMIO TOYP – THE OUTSTANDING YOUNG PERSONS
A premiação TOYP (Prêmio aos Jovens mais destacados da cidade/região) da JCI é um reconhecimento aos jovens que praticam ações relevantes para sociedade em cada uma das categorias do Programa.
O homenageado na categoria Êxito comercial, econômico e/ou empresarial foi Maicon Gelatti, empreendedor de sucesso na Senior Unidade do Contestado, é reconhecido pelo que os cercam como uma pessoa de bem, extremamente determinada e focada em seus objetivos. De forma voluntária, atua também como Diretor de Inovação e Tecnologia na Associação Comercial e Empresarial do Oeste Catarinense, a ACIOC, e ao lado de uma equipe multidisciplinar, tem o grande desafio de promover a Feira GERA 2019, em Joaçaba.
O TOYP, em sua versão nacional, homenageia jovens brasileiros que se destacam em suas áreas de atuação.
Temos a honra de anunciar que é da nossa região o vencedor do TOYP Nacional na categoria Superação e/ou Êxito Pessoal. UILLIAN KLOTZ SEWALD, Um acidente doméstico acarretou em uma lesão medular e na perda dos movimentos dos braços e das pernas. O choque no fundo da piscina só não foi maior que a vontade de superar os limites impostos pelo seu próprio corpo.
Da internação na UTI até os dias atuais, buscou incansavelmente, na fé e na ciência, as condições para sua recuperação. Sua história nos mostra que os limites pessoais podem ser superados com determinação e persistência.
Além de atuar na área Jurídica da Celulose Irani, mergulhou na aventura de empreender no Brasil e trouxe para o município a Innsbruck Cervejaria Bierbaum, na praça de alimentação da Havan de Joaçaba.
Fotos: Agência Novitá