6º encontro do projeto DOM recebe jogadores e comissão técnica do Joaçaba Futsal

 

Na quarta-feira, dia 12 de setembro, os jogadores e comissão técnica do Joaçaba Futsal contaram suas experiências para alunos dos colégios Melo e Alvin (Herval d’Oeste) e Rotary (Joaçaba) por meio do Projeto DOM (Desenvolvendo Oportunidades de Mudança).

O encontro, organizado pela JCI Joaçaba, Herval e Luzerna, foi realizado no Colégio Melo e Alvin, em Herval d’Oeste e, claro, estavam todos no habitat natural dos convidados: a quadra de futsal.

Os alunos ouviram da equipe do Joaçaba Futsal a importância de persistir nos sonhos e acreditar no próprio potencial, jamais deixando de ter esperança de um dia alcançá-los. Mas isso, claro, sem deixar de lado os estudos. Quase a totalidade dos jogadores são graduados ou estão em formação, a maioria no curso de Educação Física.

Ao retratar suas trajetórias, os jogadores apresentaram diferentes perspectivas aos alunos dos colégios, ampliando os horizontes para aqueles que sempre sonharam em “ser um jogador de futebol”.

Ao final, fica o ensinamento do encontro: aproveitar as oportunidades ao máximo, pois felicidade não é só ganhar bem, mas sim gostar do que faz.

6º encontro do projeto DOM recebe jogadores e comissão técnica do Joaçaba Futsal

Deixe seu comentário pelo Facebook

Comentar