JCI Joaçaba/Herval/Luzerna apresenta novo Conselho Diretor 2023, Conselho Fiscal e presidência 2024

A JCI Joaçaba, Herval, Luzerna, realizou no mês de outubro, a AGO – Assembleia Geral Ordinária e com isso a eleição do Conselho Diretor 2023, Conselho Fiscal 2023, e a eleição de presidência de 2024 da Organização.

Confira quem são os membros:

Conselho Diretor 2023

Gabriela Gugel Lenzi – Presidente 2023
Marcos Pedro Bucco– Secretário
Prisciana Reck – Tesouraria
Guilherme Salvador – Assessor Legal
Rafael Perotoni – Presidente 2024

Conselho Fiscal 2023
Guilherme Valmorbida
Camila Zilio
Esther Schneider
Thiago Cordeiro

A JCI Joaçaba, Herval, Luzerna tem como um de seus objetivos expandir a organização para que mais jovens possam participar e abraçar o voluntariado, bem como dar continuidade a grandes projetos que causam impacto positivo nas comunidades. 

É um organização mundial de pessoas jovens de dezoito a quarenta anos de idade, que buscam no aprimoramento individual as bases para o desenvolvimento de suas comunidades. Se utiliza da energia e do entusiasmo dos jovens para desenvolver seu espírito de iniciativa e liderança defendendo a liberdade de empresa, os direitos do indivíduo, estimulando a fraternidade entre os homens e servindo a humanidade, sob a égide da liberdade e da democracia.

A JCI congrega mais de 200.000 jovens em 110 países e territórios. As organizações locais (capítulos) estão espalhadas por mais de 6.000 comunidades. 

Site: https://jcijhl.org.br/
Instagram: @jcijhl

JCI Joaçaba/Herval/Luzerna apresenta novo Conselho Diretor 2023, Conselho Fiscal e presidência 2024

Deixe seu comentário pelo Facebook

Comentar